Depois de sofrer a goleada de 6 a 1 para o Comercial, sem oferecer nenhum tipo de reação, o Fantasma da Mogiana perdeu, na última quarta-feira, para a Francana por 3 a 2 no Scatenão numa partida tumultuada. Foi a primeira derrota do time em casa na Série A3 deste ano.
Com a sétima derrota em 14 jogos, o Batatais caiu para a 14ª colocação, com 18 pontos, três a mais do que o 17º colocado, Sport Barueri, que hoje estaria rebaixado.
Para se classificar o time deverá vencer todos os quatro jogos restantes e torcer por resultados favoráveis, enquanto isso viu enconstar alguns times e se não voltar a vencer, existe a chance do clube ser rebaixado.
Já na segunda etapa o jogo esquentou, e a Francana aproveitando as “bobeadas” do Batatais abriu 2 a 0 no placar com gols de Daniel Grando, aos 17 minutos e Ray, aos 23 minutos convertendo penalidade máxima cometida pelo goleiro Fabrício do Fantasma, que foi expulso no lance, o lateral direito Grafite foi para a meta fantasmina.
A torcida do Batatais começou a protestar pelos péssimos resultados nos últimos jogos e uma bomba de fabricação caseira foi arremessada ao campo. O ocorrido foi visto pelo árbitro, que anotou na súmula o lance.
Enquanto isso dentro de campo, o Batatais, no desespero, alçando bolas na área da Veterana conseguiu empatar a partida com um gol de Jéferson Volpe aos 40 minutos e um do atacante Alemão aos 44 minutos. Na comemoração Alemão fez gestos obscenos para a torcida e também foi expulso.
Na saída de bola, após o empate, a Francana foi para cima e o atacante Ray, aos 45 minutos, anotou o gol da vitória dos visitantes.
Depois do término do jogo, o técnico Emerson Alcântara pediu demissão, que prontamente foi aceito pela diretoria do Batatais.
Ficha Técnica
Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena - Batatais/SP
Data: 24/03 - Horário: 15h00
Árbitro: Marcelo Duarte
Cartões Amarelos: Alex, Régis e Daniel Grando (Francana)
Cartão Vermelho: Fabrício e Alemão (Batatais)
Gols: Volpe 40’/2T e Alemão 44’2T (Batatais); Daniel Grando 17’/2T e Ray 23’/2T e 45’/2T (Francana)
BATATAIS FC
Fabrício; Grafite, Fernando, Volpe e Jéferson; Abuda (Paulo Vítor), Sílvio, João Felipe (Jackson) e Marcelinho (Dickson); Nei Bala e Alemão.
Técnico: Emerson Alcântara
FRANCANA
Pitarelli; Cazão, Rodrigo e Alex; Júlio César (João Paulo), Niquinha, Régis, Tuta (Marquinhos) e Guim (Daniel Grando); Rinaldi e Ray.
Técnico: Lelo
Rogério Moroti
alcantara pior tecnico que ja vi. adriano tomaznini prep. fisico q trouxe o cara. tamos bem arrumados. time sem vergonha na cara!
ResponderExcluirFato, esse tecnico nao serve nem pra varzea.
ResponderExcluirBv