Empenhado na formação de uma equipe que seja competitiva, a diretoria do Batatais FC e o seu presidente José Luís Lobanco (foto), correm atrás de possíveis parceiros e contatos.
Algumas parcerias poderiam ajudar financeiramente o clube, contribuindo na manutenção de jogadores como Émerson Nhanha.
Na próxima semana, Lobanco juntamente com Bernardo, que já é parceiro do clube nas categorias de base, irão a São Paulo, na tentativa de conseguir junto a alguns clubes o empréstimo de jogadores, eles já mantiveram contato com o São Paulo FC, com o Pão de Açúcar, onde Bernardo tem alguns jogadores, que são empresariados por ele e também no Corinthians, clube que Bernardo defendeu e tem excelente relacionamento.
Na semana passada, enquanto Bernardo viajava a Europa para resolver problemas ligados a possível venda dos jogadores do do Sub-15 a Fiorentina da Itália, o presidente Lobanco manteve contato telefônico com o diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, que se mostrou interessado em emprestar alguns atletas que não são aproveitados pelo clube ao Fantasma.
A mesma tática, usou o Monte Azul, na campanha vitoriosa que o levou a Série A do Paulista, quando tinham em seu elenco vários jogadores emprestados pelo Corinthians.
Na Copa Paulista deste ano, a Francana também contava com alguns jogadores emprestados pelo Timão, um deles era Daniel Grando, que fez o único gol da Francana na derrota aqui em Batatais por 2 a 1 e marcou 3 gols na vitória da Veterana sobre o Batatais no jogo em Franca.
Alguns empresários também procuram diariamente o clube oferecendo jogadores, mas, o principal parceiro do Batatais é a Prefeitura, e a reunião entre o Prefeito e Lobanco deverá ocorrer na próxima semana, possivelmente liberando o clube para negociar os primeiros contratos.
Rogério Moroti
Muito bom, mas poderia estar fazendo alguma promoção já também né? Por exemplo os carnês p/ A3 agora q vai sair o 13 salario, um bom presente de aniversário. Torcedor q comprar concorre a camisas dos 4 grandes do estado. Ferroviária fez e sorteou a do Fenômeno autografada na Copinha. Permuta de publicidade com os orgão de imprensa p/ marcar bem a campanha!
ResponderExcluirPaulo Tolentino.