quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Equipe treina forte visando o jogo diante do Mogi Mirim

A equipe vermelhinha realizou na tarde desta quarta-feira (12/08) no estádio Dr. Oswaldo Scatena treinamentos físicos e técnicos visando a partida de domingo às 10 da manhã contra o líder do grupo dois da Copa Paulista, a equipe do Mogi Mirim, que soma 11 pontos na competição.

Será decisamente uma partida onde o Batatais mostrará quais serão as reais chances de classificação, em caso de vitória e tendo na seqüência outra partida dentro de seus domínios o Batatais poderá tranqüilamente brigar por uma das quatro vagas que passarão a segunda fase da competição.

O zagueiro Wescley que voltaria à equipe na partida de domingo está com forte gripe e assim sendo, é mais um problema para o técnico Ivair dos Santos que não poderá contar com o outro zagueiro Marquinhos que foi expulso no empate de 1 a 1 contra o União na cidade de Araras na última sexta-feira.

O atacante Thiago Baiano que chegou estes dias terá seu contrato enviado amanhã a FPF e estará disponível para o jogo contra a equipe do Sapão de Mogi Mirim, outro atacante que estará disponível é Souza, expulso na vitória contra a Francana ele cumpriu suspensão automática e foi absolvido pelo TJD da FPF, onde poderia pegar mais duas partidas de gancho.


Baiano visita o BFC e treina com grupo.

A novidade hoje no Scatenão foi a presença do ex-atacante Baiano (foto), ele que subiu com a equipe ano passado e também foi destaque este ano na série A-3 esteve treinando esta tarde com o grupo do BFC, Baiano que acabou de subir da segunda para a primeira divisão do Campeonato Paranaense com o Operário de Ponta Grossa poderá reforçar a equipe fantasmina ainda nesta Copa Paulista, ele está aguardando contatos de seu empresário e se nada for definido com outras equipes até o final desta semana ele poderá fechar com a equipe vermelhinha.

Na foto Baiano comemora um de seus gols pelo Operário de Ponta Grossa. fonte: operario.com

Já para o ano que vem, será praticamente impossível contar com o atacante para a série A-3, visto que tanto a série A-3 paulista e a 1ª Divisão Paranaense começarão em fevereiro ele deverá retornar ao Operário de Ponta Grossa, o atacante foi escolhido como um dos dois melhores da equipe paranaense neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário