A primeira partida do Batatais FC em sua história pela Copa Paulista terminou empatada, jogando na noite do dia 11/07 no estádio Barão da Serra Negra na cidade de Piracicaba, com transmissão ao vivo para todo Brasil pela RedeVida o Fantasma da Mogiana fez uma boa apresentação e empatou em 0 a 0 com o XV de Piracicaba, equipe vice campeã da edição passada da Copa Paulista.
Foto: Bolly Vieira/Jornal de Piracicaba
Com um gramado muito molhado e pesado as duas equipes fizeram uma partida de muita força e vontade, sem muitas condições de toque de bola a partida ficou muito amarrada no meio campo com destaques para o jovem Felipe que jogou muito bem junto com todo meio campo, defesa segura que concedeu pouquíssimas chances ao adversário, laterais firmes na marcação e em varias ocasiões apoiando no setor ofensivo, já para o ataque o estado do gramado prejudicou principalmente as tentativas de contra-ataques puxadas pelo meia Buiú.
Aos 11 do primeiro tempo numa falta frontal cobrada por Marlon do XV, o atacante Fábio Santos desviou a bola para as redes mas o gol foi anulado por impedimento, a equipe alvinegra teve outras oportunidades em bolas paradas, mas o goleiro Fabrício do Fantasma fez boa atuação respondendo com boas defesas os ataques da equipe piracicabana, pelo lado do Batatais FC aos 15 do primeiro tempo uma das melhores chances, em uma saída errada da defesa do XV, Nhanhá foi lançado mas travado pelo zagueiro Fernando na hora do chute. Após isto o jogo se resumiu mais em bolas paradas e tentativas de chutes de longa distancia.
0 a 0 foi o resultado justo pelo produzido pelas equipes, o Batatais volta a campo no próximo domingo dia 19 às 10 hs contra o Botafogo, enquanto isso o XV vai até Ribeirão Preto enfrentar o Comercial.
XV de Piracicaba
Neto; Marcos Vinícius, Fernando e João Paulo; Felipe Nunes (Alex), Diego, Rodolfo, Marlon e Dênis; Fábio Santos e Douglas (Charles).
Técnico: Lelo
Batatais FC
Fabrício; Alan (Capela), Wescley, Fernando Braguini e Moraes; Goiano, Felipe, Hernane (Gustavo) e Buiú; Emerson e Marcelinho (Souza).
Técnico: Evair dos Santos.
Local: Estádio Barão da Serra Negra (Piracicaba)
Árbitro: Valter Pimentel
Cartões Amarelos: Rodolfo (XV); Wescley, Felipe e Emerson Nhanhá (Batatais FC)
PELA MOR,COM ESSE MEIO CAMPO BAIXO NAO VAI A LUGAR NENHUM, ESSE BUIU NAO SERVE NEM PRO MEU TIME DE FUTEBOL DE CAMPO!!! JOGA NADA!!!
ResponderExcluirHJ CONTRA O BOTAFOGO A MESMA COISA, SO NO SEGUNDO TEMPO QUE MELHOROU COM A ENTRADA DO CAMISA 16, MUDOU A CARA, ACHO QUE O BATATAIS DEVERIA PENSAR MAIS NO TIME E NAO GANHAR DINHEIRO COM OS EMPRESARIOS,. SE LIGA EVAIR CARA PALIDA!!!