segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Baldocchi se emociona com camisa retrô em sua homenagem

O ex-zagueiro Baldocchi, campeão do mundo na Copa de 70 no México, foi homenageado na noite desta segunda-feira (4) pelo Batatais, clube em que iniciou a carreira no início dos anos 60.

Em um evento realizado no Clube 14 de Março, o Fantasma da Mogiana lançou uma camisa retrô baseado no mesmo uniforme usado pelo clube quando Baldocchi iniciou como profissional, antes de defender Botafogo, Palmeiras, Corinthians e Fortaleza.
Ao ver e vestir a camisa do vermelhinho, Baldocchi se emocionou. “Comecei no Batatais e sempre fiz questão de ressaltar isso em todas as oportunidades que tive. Fico emocionado com a homenagem, de rever amigos e também as fotos (vídeo apresentado) da época em que defendi o clube e iniciei a minha carreira. Se fui um jogador de destaque, é porque o Batatais me deu a oportunidade de começar”, declarou Baldocchi.
Perguntado sobre o retorno do Fantasma à Série A2, após 26 anos, Baldocchi se mostrou otimista. “Está diretoria vem mostrando seriedade e com muito trabalho conseguiram levar o clube de volta a Série A2, divisão que disputou por muitos anos. Precisamos, todos nós, ajudar e fazer a sua parte. Com apoio, o Batatais tem tudo para fazer uma boa Série A2”, finalizou.
Quem também destacou a presença e a homenagem feita ao campeão mundial foi o presidente do Fantasma, Moysés José Cocito. “O Baldocchi nasceu para o futebol no Batatais, fez história em grandes clubes e conquistou um mundial com a nossa Seleção. A homenagem que fazemos para ele é singela, mas é com todo o carinho”, pontuou.
IMG_0921
SUCESSO
Após os discursos, Baldocchi autografou as camisas e fez fotos com torcedores. As camisas seguem sendo vendidas na sede do clube a R$ 99,99. Além da homenagem a Baldocchi, o clube lançou oficialmente o seu novo site oficial (www.batataisfc.com.br).
Marcel Ambrosio, diretor de marketing, destaca o sucesso do evento. “Pudemos mostrar a nova cara do Batatais, que busca o profissionalismo em todas as áreas. O novo site está aí, moderno e funcional, com atualizações diárias. Já a camisa também foi um sucesso, já que o primeiro lote está praticamente encerrado, restando somente algumas peças”, explicou.
Assessoria de Imprensa do Batatais
Rogério Moroti – (16) 99282-8858
Rafael Martinez – (16) 98110-8972
E-mail: imprensa@batataisfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário