sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sérgio Cruz é aclamado presidente do Batatais para biênio 2014/2015

O empresário Sérgio Henrique Cruz foi aclamado na noite desta sexta-feira (13) como o novo presidente do Batatais. A eleição aconteceu na sede do clube e a chapa encabeçada por Cruz foi confirmada como a diretoria executiva do Fantasma da Mogiana para o biênio 2014/2015, já que foi a única a se inscrever para o pleito.



Cruz, que é atualmente vice-presidente, assim como toda a sua diretoria, só tomará posse no início de janeiro próximo, quando se encerra o mandato do atual presidente Moysés José Cocito. Na verdade, grande parte dos aclamados nesta sexta-feira já fazem parte da atual diretoria. Sérgio Cruz terá como vices-presidente Fábio Renato Bergamini e João Batista Xavier, que também fazem parte da diretoria atual.

“Vamos dar sequencia ao trabalho que vem sendo feito nos últimos anos. Me sinto honrado e preparado em assumir a presidência do Batatais. Teremos muitas dificuldades, mas espero contar com a ajuda de todos para que possamos fazer uma Série A2 muito boa e sonharmos em chegar a Série A1”, declarou Cruz.

Diretoria executiva do Batatais a partir de janeiro de 2014:
Presidente – Sérgio Henrique Cruz
1º Vice-presidente – Fábio Renato Bergamini
2º Vice-presidente – João Batista Xavier
Diretor Administrativo – Carlos Alberto Francisco
Tesoureiro – André Luis Inacio Cabrini
1º Tesoureiro – Cursino Carneiro da Cunha Filho
Secretário Geral – José Franzoni Júnior
1º Secretário – Matheus Donizete Claro

Assessoria de Imprensa do Batatais
Rogério Moroti – (16) 9282-8858
Rafael Martinez – (16) 8110-8972
Foto – Rogério Moroti/Assessoria Batatais

Um comentário:

  1. Que o Batatais e sua diretoria tenham sucesso na montagem do elenco e que afirmem a força do Fantasma da Mogiana no futebol do interior paulista.

    Vai Fantasma!

    ResponderExcluir