quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fantasma pega o Touro querendo se reabilitar

Querendo se garantir matematicamente na segunda fase da Série A3 do Paulista, o Batatais recebe a visita do Barretos, a partir das 10 horas desta quarta-feira (3), no estádio Oswaldo Scatena, a Ghost Arena, em Batatais, pela 17ª rodada da competição.

O Fantasma é o vice-líder da competição, com 30 pontos, e uma vitória o garante na fase decisiva que decidirá os quatro clubes que subirão para a Série A2 de 2014. Já o Barretos, tem onze pontos e precisa, desesperadamente, da vitória para manter as chances de não ser rebaixado.

“Vamos jogar como numa final de Copa do Mundo. Estamos empenhados, queremos muito e sabemos que o adversário precisa do resultado, por estar em situação delicada. Temos de jogar com simplicidade para usar o fator campo e garantir nossa classificação”, declarou o técnico do Batatais, Ricardo Pinto, ao site da FPF.

O Fantasma vem de derrota, para a Francana, por 2 a 0, e quer se reabilitar em cima do Touro do Vale, além, é claro, de dar um ‘empurrãozinho’ e ajudar a rebaixar o rival regional.

Para vencer o Barretos, o fantasma conta com o retrospecto positivo atuando na Ghost Arena. Em oito jogos nesta Série A3, foram seis vitórias e dois empates. Somados aos resultados do ano passado, a série invicta do Vermelhinho em casa é de 13 jogos.

Ricardo Pinto terá os retornos do lateral-direito Danilo e do zagueiro Marcão que, suspensos, não enfrentaram a Veterana. Já o zagueiro Alemão e o meia Marcelinho, machucados, seguem de fora.

Será o segundo duelo neste ano entre o Batatais e o técnico Sérgio Caetano, que no ano passado quase levou o Fantasma ao acesso. No primeiro, Caetano ainda comandava o Rio Preto, e o Batatais levou a melhor e venceu, por 2 a 0, na Ghost Arena.

Rogério Moroti

15 comentários:

  1. Eu quero é ver o osso desse touro hoje! Fantasmaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ai blog chapa branca, sei que mais uma vez não vai publicar. A 20 dias escrevi aqui e fui censurado. Esse goleiro não pode ir pra 2 fase. O Pinto banca ele falhando faz tempo, ele o Edson e o Jordy. Agora o Pinto que já levou um sacode da torcida do Flu por burrice parece que não aprendeu nada, bateu boca com os torcedores do Batatais tambem, isso pra gerar mais problemas, um mané. Muita gente querendo que o Batatais corte o Pinto. Será que o Pinto cai? Se a diretoria fizer igual ano passado o Pinto pode brochar mais 10 vezes que o Pinto não cai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog chapa branca é ótimo... Seu comentário sobre o Adinam foi publicado, assim como todos os demais. Antes de acusar, procure saber as coisas.
      Quem queria censurar os comentários no ano passado foi o próprio clube e eu lutei contra.
      Escreva seu nome, mostre quem é. Eu sou Rogério Moroti e sem ganhar nada ou qualquer ligação com o clube mantenho o blog e nele publico o que quero.

      Excluir
  3. O fantasma não assustou nem o touro que já foi pro brejo...

    ResponderExcluir
  4. Lamentavel novamente o Fantasma não esteve bem,com a vitória estariamos classificados tranquilamente e agora já começa a ficar preocupante ,se não vencer uma partida corre risco de ficar de fora ,a equipe esteve bem até 2 rodadas atraz, não esta conseguindo jogar o normal que fazia porque?? todo um ótimo trabalho que foi feito esta correndo risco ,nosso time é bom, a torcida começou a ir no campo,vamos Fantasma você é o orgulho de nossa cidade .

    ResponderExcluir
  5. Pô Fantasma, o que está acontecendo??? Vocês resolveram ressuscitar os Mortos??? Time, tomar gols é normal, faz parte mas dar pane e perder o rumo é que é inadmissível, não pode ficar nervoso e se perder da maneira absurda como aconteceu ontem, isso é que foi absurdo e a Torcida toda vaiou com razão!!!
    O Batatais é Grande e Forte e tem que voltar a ter superioridade e poder de reação como fez contra o Flamengo, o Marília e o Palmeiras, principalmente nos momentos de adversidade!!! E quanto ao Adinam, realmente é indiscutível né... Substituição já!!!

    ResponderExcluir
  6. Ricardo esta cheio de jogador bichado no elenco e não consegue repetir escalação, alem da sua teimosia em pagar pau pra êx jogador em atividade.
    ------------
    Diz a lenda que tem um time do interior que um diretor adorou a classificação do flamenguinho, pois esse dirigente adora guarulhos.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se a base (sub-11 e 13) é realmente do BFC ou o presidente entregou p/ curiosos, tão dizendo por aí q/ será um time da cidade q/ representará o BFC, será ??? Acho q/ o BFC deveria organizar tudo juntamente com o poder público, tomar a frente, senão vai virar bagunça, vamos respeitar nossas crianças e não fazer por fazer...fica aqui o alerta.

    ResponderExcluir
  8. esse time ñ vai se classificar vai ser que nem o ano passado ,nada nada e morre na praia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir


  9. Sr. Valdevino Junior da Rádio Difusora, procure incentivar a torcida quando estamos perdendo... não jogar contra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não sei o que aconteceu, pois não ouvi o jogo, mais assisti os ultimos 3 jogos do Batatais e te falo uma coisa, não tem jeito de falar bem desse time não viu. Ate ouvi o Devair Jr tentando por panos quentes na ultima sexta feira, mas não tem jeito.
      Agora o que essa imprensa de qualidade duvidosa poderia fazer é ir no clube falar com a diretoria, jogadores e comissão qual é a real?

      Excluir
  10. eu disse time ruim, ñ vai passar do ultima rodada

    ResponderExcluir
  11. Pô pessoal, o q aconteceu com vcs torcedores de Verdade do Batatais???
    Não podemos apagar todo um campeonato por causa de apenas 03 partidas, é verdade q o time jogou mto mal, mas é obvio tb que algo aconteceu pois não é normal mudar tanto o desempenho assim de um dia para o outro e agora que chegou a fase crucial que temos q apoiar, e por falar nisso, o que aconteceu com o Rogério Moroti q não atualizou mais o blog com as informações pré-jogos e tudo mais??? E o que aconteceu com o Marcelinho que nunca mais jogou e está fazendo uma falta gigantesca???

    Abraços e vamos apoiar...

    Vai BATATAIS!!!

    ResponderExcluir
  12. porque vocês não calam a boca e torce mais, torcedores do Batatais, é um bando de idiota. Vá se fuder, e se for pra torcer contra fica em casa, vai fazer o que no estádio, bando de pé rapado

    ResponderExcluir
  13. nao se pode generalizar q é um bando de idiota... o problema de batatais é q os idiotas q soh xingam o time do batatais gritam mais e perturbam mais, vale lembrar:""O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."

    ResponderExcluir