quarta-feira, 3 de abril de 2013

Em Franca, Fantasma da Mogiana perde clássico

O Batatais não consegue mesmo vencer a Francana. Na manhã deste domingo (31), o Fantasma da Mogiana acabou perdendo mais uma vez o clássico regional, por 2 a 0, em partida realizada no estádio Lancha Filho, em Franca, pela 16ª rodada da Série A3.

O destaque da partida foi o meia da Veterana, João Gabriel, que marcou os dois gols da partida, aos 15 e aos 46 do primeiro tempo. Mesmo com a derrota, o Batatais se manteve na vice-liderança da Série A3, com 30 pontos. Já a Francana, somou seu 21º ponto e ainda sonha com a classificação para a segunda fase.

O Vermelhinho buscará a reabilitação na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Barretos, às 20 horas, no estádio Oswaldo Scatena, a Ghost Arena.

O JOGO

A Partida no Lanchão começou equilibrada e com o Batatais até levando mais perigo a meta da Francana. Porém, foi a Veterana que abriu o placar, aos 14 minutos. A bola sobrou para o meia João Gabriel, na entrada da área. O jogador chutou rasteiro, no canto direito de Adinam, que não conseguiu fazer a defesa. A bola passou por um buraco na rede e deixou em dúvidas a arbitragem, que acabou confirmando o gol após alguns minutos.

Perdendo, o Batatais começou a pressionar a Francana e dominou o restante da primeira etapa. Criou algumas boas chances, mas não conseguiu chegar ao empate. No último minuto da primeira etapa, a Francana praticamente liquidou o jogo.

A bola sobrou na intermediária para João Gabriel, que carregou e da entrada da área bateu cruzado, sem chances para Adinam: 2 a 0 pra Francana.

Vencendo, a Francana voltou para a etapa complementar determinada a manter o resultado e continuar sonhando com a classificação. Assim, enquanto o Batatais tentava diminuir o resultado, mas com pouquíssima criatividade e inspiração, a Veterana se preocupou somente em se defender e garantir os três pontos.

Rogério Moroti

2 comentários:

  1. Estive em Franca uma das piores equipe que vi jogar,nossos jogadores que fazem a diferença não estiveram bem,Carlos Eduardo,Walquer,e Jordy erraram jogadas que não erram , não refletiu em nada a derrota contra o Barretos fazer a lição de casa e pronto ,que estes 3 atletas estejam em uma noite normal que a vitória é certa,bôa sorte a todos.

    ResponderExcluir