sábado, 15 de setembro de 2012

Sub-11 do Batatais recebe o Santos, neste domingo

A equipe sub-11 do Batatais recebe a visita do Santos, neste domingo, a partir das 9h, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, com entrada franca, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria.
O Fantasma da Mogiana, que liderou o seu grupo na primeira fase, ainda busca os primeiros pontos nesta segunda. A missão será dura, já que o Santos é o líder do Grupo 10, com nove pontos em três jogos, e, no último domingo, goleou o próprio Batatais, por 4 a 0, em partida realizada no CT Meninos da Vila, em Santos.

Se não vencer neste domingo, o Batatais estará automaticamente eliminado da competição, mesmo ainda faltando duas rodadas para o seu final. Já o Santos garante classificação com um simples empate.

Além de Batatais e Santos, o Grupo 2 terá também neste domingo a partida entre Ponte e Rio Branco, que se enfrentam no Estádio Municipal de Jaguariúna. A Macaca é a vice-líder da chave, com seis pontos, enquanto que o Rio Branco é o terceiro, com três. Lembrando que somente os dois primeiros de cada Grupo garantem vaga nas oitavas de final da competição estadual.

Rogério Moroti - Para Blog do Fantasma e Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário