terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sérgio Caetano espera por reforços

Trabalhando efetivamente com o elenco do Batatais desde a última segunda-feira (2), o técnico Sérgio Caetano ainda espera pela apresentação de reforços.
“Já temos uma base para começar, mas ainda faltam uns cinco atletas da lista que havíamos passado à diretoria”, disse Caetano, que pela primeira vez vai comandar o Batatais, em sua quarta temporada seguida na Série A3.

Para o treinador, o clube já possui uma boa base defensiva. “O Rufino e o Carlão é uma boa dupla que já subiram com outros clubes e se conhecem, além do Pedro que é um bom jogador e confiamos nele. Tenho certeza que aos poucos vamos acertando.

Sobre o início do trabalho a menos de um mês para estreia na competição, diante do Taubaté, Caetano se mostra tranquilo. “Claro que estamos atrasados em relação a outras equipes, mas, acredito que haja tempo suficiente para termos uma equipe forte na estreia”, salientou.

Rogério Moroti

3 comentários:

  1. Não é só o Sergio que espera reforços não! Nos torcedores também. Esta faltando muita coisa ( reforços ) ainda.

    ResponderExcluir
  2. ola so de batatais tenho 21 anos jogo no gol ja passei no teste no uniao sao joao de araras em 2006 qria uma chance de uma texte ai na batatais tem como?? meu contato e loiro393@hotmail.com agrardo resposta

    ResponderExcluir