sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conheça o elenco do Fantasma da Mogiana

Goleiros
Matheus Nogueira da Silva - 25 anos
08/08/1986, em São Paulo/SP
Clubes: América-SP e Audax-SP
Diego Dias Zurlo - 25 anos
15/03/1986, em Birigui/SP
Clubes: São Caetano, Jataiense-GO e Taubaté
José Francisco Bochim - 20 anos
Clubes: Trieste-PR
____________________________________________________

Laterais Direito
João Gabriel Coutinho Cabral - 23 anos
22/07/1988
Clubes: Olímpia, URT-MG, Guaçuano e Santacruzense
Williem Edson - 30 anos
Clubes: Paulínia FC
__________________________________________________________

Laterais Esquerdo
Tobias Maciel - 34 anos
18/01/1977, em São Bernardo do Campo/SP
Clubes: Batatais, Flamengo-SP, Ferroviária, Botafogo-SP, Tigres-RJ e Juventus-SC
Anderson Renan de Oliveira Santos - 25 anos
Clubes:  José Bonifácio/SP

______________________________________________________
Zagueiros
Carlos Eduardo Candido Justo Leite - 26 anos
29/05/1985, em São Paulo/SP
Clubes: Atlético Sorocaba,  Penapolense
Rafael Rodrigues Rufino - 22 anos
18/05/1989, em Cubatão/SP
Clubes: Noroeste, Portuguesa Santista, São Vicente, Jabaquara e Santacruzense

Anderson Roberto Torres Figueiredo - 22 anos
de Ribeirão Preto/SP
Clubes: Batatais
Diego Henrique Pedroso - 23 anos 
de Olímpia/SP
Clubes: Catanduvense
David Marcos da Silva - 21 anos
Clube: Guariba
________________________________________________________

Volantes e Meias
Bruno Henrique de Barros Novo - 21 anos
Clubes: Votuporanguense
Alberto Diego R. da Silva - 25 anos
Clube: Catanduvense
Cleston Ferreira - 33 anos 
08/09/1977
Clubes: Gurupi-TO e Colinas-TO










_________________________________________________________
Atacantes



___________________________________________________________
Comissão Técnica





40 comentários:

  1. Quer saber? Vamos ter um bom time pra começar!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com todas dificuldades foi montado um bom elenco e uma comissão técnica competente, agora é com eles.
    Eu acredito!!! VAMOS FANTASMA!!!

    ResponderExcluir
  3. cade 0 cajuru atacante eo meia joão paulo ta de brincadeira ..

    ResponderExcluir
  4. Willian Cajuru e João Paulo parece que foram dispensados.... chegaram tarde na concentração.... bebaços

    ResponderExcluir
  5. Parece que o sr leo souza estava no meio da baderna e ficou no grupo. o cara é pilantra, olho nele.

    ResponderExcluir
  6. Correção o nome do meia è Bruno Henrique de Barros Moro

    ResponderExcluir
  7. Eai vcs q acompanha esse site do batatais procura a saber realmente oq aconteceu q os jogadores joao paulo e cajuru foram dispensados vcs pq os dois jogadores sao excelente jogadores e estavam muito bem nos treinamentos quem esta falando e pessoa q vive aqui dentro do batatais ...foi um grande besteira dispensa esses jogadores..

    ResponderExcluir
  8. Tinha que ter dispensado o Léo também ,ele so faz confusão e esteva com os caras na noitada

    ResponderExcluir
  9. Pelo que sei os 2 que foram dispensados chegaram no alojamento de madrugada bebados...
    Se realmente for isso a diretoria tem razão, esses caras precisam respeitar o clube que esta lutando para poder ter uma receita e paga-los em dia.
    Precisa de dar o exemplo agora, senão depois outros farão a mesma coisa, agora sobre o Léo Souza eu não estou sabendo.

    ResponderExcluir
  10. Deixa esse leo souza. vai ter que jogar muito se não não vai ter paz dentro do campo. vai pensando que batatais é area de lazer

    ResponderExcluir
  11. ATENCAO TORCEDORES...realmente o Willian cajuru e o Joao Paulo estavam mto bem, o desempenho deles estava sendo excelente dentro da equipe, sobresaindo diante outros jogadores da posicao, pelo q soube chegaram na concentracao era 23hs e 30 minutos estando a disposicao no outro dia no horario do treinamento, os jogadores sao profissionais e jogadores de carater jamais pensando em prejudicar a equipe em q abriu a porta p eles, digo isso com toda razao pois convivi com eles e sei o carater q teem, mais pelo q soube o nosso presidente resolveu ouvir um treinador q nao nos causa seguraca e firmeza diante d um grupo, segurando jogadores q pelo q sei eh culiado com ele quem sabe ate molhando o bolso dele, entao quero dizer a toda nacao do fantasma q eu estive acompanhando sempre os trabalhos e sei q foi injusta toda essa confusao onde os jogadores nem sabem o pq foram liberados pois o treinador nem os comunicou, isso eh atitude d um profissional d carater, e nosso presidente os dispensou sem saber ao certo o motivo, uma perda p nosso time pois eram jogadores d bagagem e curriculum, aliais o treinador foi falar ao jogadores q era por falta d condicao tecnica, uma besteira diante d quem acompanha os treinamentos, a em relacao ao Leo souza ele tem q continuar na equipe no ponto d vista dos dois jogadores pois nao fizeram nada d mais a nao ser ter uma vida normal onde estiveram em uma confraternizacao familiar e nao vejo o pq DISPENCA-LOS...palavars d quem conhece bem o dia dia dos jogadores e tem convivencia com eles

    ResponderExcluir
  12. ai todo ano e a mesma coisa , so cachaça ,em plena pre temporada, tava pensando em comprar o passaporte,mas com essa bagunça nao da, e tem gente que ainda defende os cachaceiros ta certo a dispensa de quem anda errado,quem sabe nao melhora antes do inicio do campeonato.

    ResponderExcluir
  13. Se o moço que comentou às 12:47 hs diz que conhece bem os jogadores e eles chegaram em um horário normal e foram treinar no horário certo, então as acusações são de causar preocupação .
    Dizer que o técnico não causa segurança na equipe...que os dispensaram dizendo ser por deficiência técnica etc...então , eu tbm ja vi este filme .
    Significa que se o time for bem nas primeiras partidas, ele será um ídolo...mas se for mal, vão dizer que fez "panelinha" dentro do time e será dispensado. Será que André Oliveira estará disponível para tirar outra vez o time da lama ?
    Enfim...não se pode fazer previsões ...afinal o campeonato nem começou...e além disso, não existe jogador insubstituível e nem técnico na mesma condição.
    Vamos acreditar e ir ao estádio para INCENTIVAR...e se for para xingar a mãe...que xinguem a própria mãe em casa mesmo.

    ResponderExcluir
  14. me chamo Willian Cajuru por coencidencia resolvi entrar no site e ver tudo isso q se refere a mim e ao Joao, me deixa chateado por receber criticas e ser caluniamente criticado por algo q nao aconteceu, e nem iria acontecer vindo d mim e do Joao acredito eu, pois creio eu q jamais desejaria prejuricar a equipe e o clube pois eh um clube q estava abrindo a porta p reiniciar minha carreira no brasil,enfim so qro dxar bem claro q o que estao disendo a respeito da gente, q chegamos na madrugada e bebados isso eh tdo mentira, nao sei ao certo o pq fomos dispencados, enfim isso nao vem ao caso so qro dxar claro p tdos q espera mais exclarecimento vindo do clube p nao sairmos dai com uma mã impressao.. jamais saimos e nem pretendiamos sair pois nao eh d nosso carater, enfim espero q seja tdo exclarecido pois nao desejo sair d um clube como uma laranja podre coisa q nao sou, desculpe se nao agradei dentro d campos mais fora dele saio d cabeca erguida e cinete do q fiz e d como me comportei dentro do clube respeitando e trabalhando como um profissional... sem mais obrigado Willian Cajuru

    ResponderExcluir
  15. Eu me chamo joao paulo estou aqui para dizer a vcs q estao dizendo essas coisas, q vcs vai ate la no clube e pergunta para o caetano pq saimos ai do batatais ,vcs nao podem jugar as pessoas sem saber realmente oq aconteceu vim aqui em ribeirao em uma confraternizaçao da minha familia eu estava cumprindo meus horarios de trabalho pode ir la e pergunta para a comisao tecnica ,e eu estava no horario de descanso entao faço oq eu quiser e tbm oq faço nao diz respeito a ninguem mais estou aqui me retratando pq sou homens e gosto das coisas certas,e vcs ai q ficam falando oq nao sabem q Deus abencoe a vida de vcs e isso q desejo a vcs ,outra coisa estarei aqui torcendo pelo batatais pq fiquei ai 15 dias e fiz amigos ai vou torce por eles .eu so quero q saiba q nao ficamos ai por opçao do treinador ..nao por isso q estao dizendo ..tenho caracter sou de uma familia de boa indoli e tenho certeza q willia tbm e de familia de caracter ,e sabe de uma coisa essas pessoas q falaram isso da gente procure saber antes de dizer algo de alguem q vcs nao conhecem ...estou aqui esclarecendo aos verdadeiros torcedores do batatais os q gostam do batatais pq esses q falaram isso da gente nao sao torcedores sao bandidos safados isso q sao.abrigado joao paulo....

    ResponderExcluir
  16. Quanto anonimato..... vamos minha gente sejem homens (ou mulheres assim como eu) assinem abaixo do que pensam, não sejem telefone sem fio, não falem o que "disseram", quem julga pelo que ouve não pelo o que é juiz e isso COM CERTEZA vcs não são.... cuidado João Paulo com essa quantidade de "amigos" que você fez isso ta mais parecendo coisa de companheiros do ex-clube de vcs, William realmente muita coisa a ser esclarecida, quem será que gerencia o chat aqui? quem quer que seja diga aos diretores, treinador que se manifestem, pois estão caluniando e difamando dois atletas que pretendiam defender o clube, tenham a hombridade e ética de relatarem sobre o acontecido... cadê o respeito de vcs aos seguidores do fantasma da mogiana? porque até o presente momento só ouve disse-que-me-disse coisa de pessoas com pouco profissionalismo ou até que não confiam na própria capacidade, esta ai uma das possivéis razãos para quererem atingir os outros.
    Aguardo a presteza em respostas,
    Att.,
    Bruna Reis

    ResponderExcluir
  17. Talvez nem o treinador tenha culpa... Ele Parece ser pessoa de boa indole e muito justo. Acabaram liberando jogador com ótimo curriculo mesmo antes mesmo de ve-lo treinar com bola.....Realmente é um absurdo...Eu conheço o atleta... trata-se de bom jogador e , sem demérito aos demais, tinha perfeitamente lugar na equipe. Acho que são injustiças do futebol

    ResponderExcluir
  18. bom dia... sou renato souza-franca/SP.. sempri acompanho batatais... posso dar um exemplo do que foi falado acima pelo anonimo as 04:48 AM;;;; aconteceu a mesma coisa com um cara que foi indicado... um bom zagueiro que não mais tive informações ... conversei com algumas pessoas que me informaram que o rapaz está parado e voltou pra riberão .. me contaram que seria um grande reforço.. não sei não.... vamos ve no q dá..

    ResponderExcluir
  19. eh realmente mta coisa a ser exclarecida, so falando e caluniando atletas, nada d um diretor ou treinador se pronunciar, cada o respeito aos atletas e principalmente ao fantasma!!! espero por respostas...

    ResponderExcluir
  20. Quero só ver se ele vai colocar o Matheus em algum jogo, o cara joga muito tendo como características sua visão de jogo e chute forte de longa distância. Espero que o técnico não decepcione a população de Batatais que torce por esse rapaz, pois até hoje os jogadores de fora só tem decepcionado.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Rogério DEMOCRÁCIA..... vem antes de RESPEITO para algumas pessoas, e não é a sua manifestação que esperavamos e sim só gostaria de saber se é de conhecimento de seus superiores toda a repercusão que esta tendo em relação a demissão dos atletas.... e sim eles (diretos, tecnico) não devem satisfações fazem o que querem e com quiserem correto? E acredito eu que pensando só neles pois se pensassem no time.... não teria acontecido dessa forma. att., Bruna Reis

      Excluir
  22. Anônimo da Silva.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk é só sem nome ou sem caracter !!!!

      Excluir
  23. QUE PALHAÇADA,ATE PARECE QUE O FANTASMA PERDEU O RONALDO FENOMENO, E O MESSI, NUNCA NEM OUVI FALAR DESTES DOIS ATLETAS QUE FORAM DISPENSADOS,SE BEBERAM OU NAO BEBERAM O PROBLEMA E DELES,A VIDA SEGUE O QUE IMPORTA E O FANTASMA DA MOGIANA , VAMOS SEGUIR EM FRENTE POIS PARA UM TIME DA SERIE A3 E POBRE TENHO CERTEZA QUE NO ATUAL ELENCO POSSUI JOGADORES IGUAL A ELES, E QUE SEJAM FELIZES EM OUTRO CLUBE E BOA SORTE , AGORA VAMOS PARAR COM TANTA PAPAGAIADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lorooo lorooooo da o pé da o pé........ otário ta se juntando aos pagagaios a bordo!!!! se acha tão desnecessários os comentarios o que veio comentar aqui tambem :O

      Excluir
  24. O SR. "ANONIMO" QUE SE PRONUNCIOU ACIMA NÃO PODE SE ESQUECER QUE O RONALDO FENOMENO SAIU DO SÃO CRISTÓVÃO-RJ, UM TIME TAMBÉM MODESTO....O TREINADOR E EQUIPE QUE AÍ ESTÃO DEVEM SER COMPREENDIDOS.. ATÉ PARECE QUE O BATATAIS ESTÁ COM O JOSE MOURINHO...CONVERSEI EM "OFF" COM ALGUNS ATLETAS QUE AÍ ESTÃO.. TODOS ELES FORAM UNANIMES EM DIZER QUE REALMENTE TEM ENTENDIDO OS CRITÉRIOS DE LIBERAÇÃO DE ATLETAS. PERGUNTEM AO MOURINHO ... TÃO DE BRINCADEIRA.. TREINADOR QUE QUER TRAZER ATLETAS "SEUS" , TAMBÉM TEM QUE SER RESPONSÁBILIZADO PELOS RESULTADOS "SEUS"..

    ResponderExcluir
  25. RETIFICANDO O TEXTO ACIMA "OS ATLETAS NÃO ...NÃO TEM ENTENDIDO OS CRITÉRIOS DE LIBERAÇÃO"

    GRATO

    ResponderExcluir
  26. O BATATAIS ESTÁ INTERESSADO NO ATACANTE CHULAPA QUE FOI DO ITAPIRENSE.É UM EXCELENTE JOGADOR QUE PODE NOS AJUDAR MUITO,VAMOS LÁ DIRETORIA ESTA É UMA CONTRATAÇÃO DE PESO PARA O CAMPEONATO,ATORCIDA ORGANIZADA AGRADECE PELO PRESENTE SE REALMENTE FECHAR COM O CHULAPA.....

    ResponderExcluir
  27. Chulapa está no Sertãozinho treinando há um bom tempo e deve continuar lá... só se o Edson Vieira mandou ele embora...

    ResponderExcluir
  28. acho que quem defende os pingaiadas sao os mesmos que estavam na bagunça com eles . ACORDA lugar de pingaiada e no A.A.,KKKKKKKKKKKKKKK,

    ResponderExcluir
  29. O treinador , não ofereceu oportunidade aos garotos da base . E pelas minha informações os atacantes Vieira e Jhone tinham muita qualidade e o treinador não utilizou os garotos onde os colocavam no finalzinho dos treinamentos , os mandou para casa .Pelos treinamentos que presenciei dos garotos eles tinham muita qualidade e boa estatura , eram melhor que alguns dos atacantes do elenco e deveriam ser utilizados pois renderiam muitos lucros ao batatais no futuro . Time pequeno é assim mesmo não da valor aos garotos e só contrata jogadores mais velhos que vem levam o dinheiro do batatais e não dão lucros nenhum .

    ResponderExcluir
  30. eu vou fala um coisa vai todo mundo do profissional toma no cu porra vcs nao sabe de merda nem uma seus filha da puta ..vcs com esse elenco vâo cair para bezinha o treinador è um cu de burro sabe de porra nem uma ..so fica de braços cruzado..e falando pela costa dos outros.. batatais tem è mais que se fuder

    ResponderExcluir
  31. O Chulapa estava no barretos e foi dispensado na semana retrasada com mais cinco jogadores por nao agradarem tecnicamente.

    ResponderExcluir
  32. Esse time ta uma bosta!! O Maicom, o Fabão não sei o que estão fazendo aki ainda. Batatais não vira nada! O Maicom conheço desde mulequinho, joga mto. Só que essa bosta de batatais ta acabando com o futebol do menino. Sai daqui logo mlke, c não vai acaba parando igual mtos por ai. E o Fabão fiquei sabendo que tinha ido joga pra fora. Agora ele volta, só pode ta brincando.

    ResponderExcluir
  33. cadê o meia atacante Thiago Lopes e o atacante Pedro Mazzaron da nossa cidade ??? vocês estão de palhaçada mesmo, tem grandes talento na cidade e não sabe aproveita !

    ResponderExcluir
  34. que ano esses garotos da cidade são eles ainda jogam ?

    ResponderExcluir
  35. kd o atacante warley da alvorada-to, o kara e um craque vai arrembentar nesses time... parabens colega

    ResponderExcluir
  36. ta ai o atacante Warley...marcou um belo gol que deu a vitoria sobre o osvaldo cruz... valeu companheiro

    ResponderExcluir
  37. Apenas quero agradecer pelo trabalho que o Goleiro Matheus nos fez e o que vem fazendo novamente pelo time OBRIGADO goleirao

    ResponderExcluir