segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fantasma próximo de atacante de 'peso'

O Batatais está próximo de anunciar a contratação do atacante Tom como reforço para a próxima Série A3.
A informação partiu do microblog Twitter oficial do Velo Clube, equipe atual do atacante, na tarde desta segunda-feira (9).

“Atacante Tom deve ser emprestado para o @Batatais_FC para a disputa da Série A3, informação a confirmar”, dizia a postagem no Twitter da equipe rio-clarense.

O atacante defendeu o Velo na Série B de 2010, quando a equipe subiu para a Série A3. Em 2011, defendeu a Santacruzense e conseguiu o acesso para a Série A2. Já no último segundo semestre, o atleta voltou ao Velo para as disputas da Copa Paulista.

O jogador iniciou nas categorias de base do Paraná, passou pela segunda divisão do futebol paranaense.

Se o negócio for fechado, Tom reencontrará no Fantasma da Mogiana o zagueiro Rufino e o lateral Sabará, companheiros de clube na Santacruzense.

Rogério Moroti

16 comentários:

  1. Meu nome eh nubia, sou funcionaria da usina de batatais. E acho uma covardia o q andam falando, tenho um filho que joga no batatais e eh da cidade, conheci os gestores do batatais que sao pessoas de respeito e honestas que deram oportunidade não so para meu filho como para mtos outros da cidade que comporam o elenco. Desculpa mais deveriam ter vergonha na cara de falarem mau deles. Vcs estao falando mau deles e falando deles, estao falando de nossos filhos tbm, eles ajudam tm o cruzeirinho que eh uma ong da cidade que foi la que eles trouxeram a maioria dos garotos, deram oportunidade, e não tiveram medo de colocar nossos garotos em campo, qdo tds nem, gostavam mais do fantasma. Lembre se que nosso estadio nunca esteve tao cheio e nossa cidade tao comentada como agora. Entao parem e pensem antes de sairem falando.

    ResponderExcluir
  2. achei este time muito fraco mesmo, agora entendi. estavam usando 9 jogadores da cidade, deviam era ter trazido todos de fora. com certeza em nossa cidade só tem perna de pau

    ResponderExcluir
  3. Na noticia é a chegado do Tom e ficam viajando com besteirinhas, affffffff

    Tom otimo jogador, pelo menos contra nos sempre foi bem!

    ResponderExcluir
  4. Boa contratação, parabéns Batatais!!!

    ResponderExcluir
  5. Otimo jogador tom boa contratação para o nosso fantasma!
    Também ouvi dizer que um jogador aqui mesmo da cidade esta prestes a retornar ao batatais futebol clube,Ouvi essa semana que o jogador Piquira um otimo jogador q surgiu por aqui a alguns anos atras esta voltando ouvi essas semanas nos bastidores do estadio do batatais pelo poko que sei estava na matonense ano passado é um otimo jogador inteligente que pode ajudar mto nosso fantasma teve alguns problemas com a antiga diretoria mais é um otimo jogador que venha pois tem mta qualidade e pode nos ajudar.

    Boa sorte Fantasma !

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um bom jogador o atacante tom,mas ainda vamos demorar pra encontrar um idolo da nossa torcida igual ao emerson Nha Nha mesmo assim boa sorte Tom Seja bem vindo.Piquira otimo jogador mto versatil joga em varias posições ta parada faz um tempinho jah mais se der certo é um bom reforço.
    vamos Batatais

    ResponderExcluir
  7. vamos lá batatais, prabens pelas contratações, até o momento está otimo, vamos ver em campo. abraços. zanotin

    ResponderExcluir
  8. Tom é otimo, mas a outra contratação eu não acredito. contratar errado quem voce sabe que não vai dar certo é muita burrice. peixe é uma bosta o outro é pra acabar com o piquira de goias. só falta por o boreli de tecnico kkkkkkkkkkkkkkk. não acredito que vão trazer essas amebas

    ResponderExcluir
  9. Piquira foi procurado sim pela atual diretoria otimo jogador teve problema sim com a diretoria passada pq queria pagar 300 conto so pq ele é da cidade?
    Uma coisa eu falo o Piquira coloca qualquer um q ta ai no banco de reserva ele é muito bom

    ResponderExcluir
  10. que vergonha esse time do batatais que ta disputando a taça sao paulo, vamos aproveitar que sao jovens e arrumar um serviço para eles pois para o futebol nao servem , ja ficou provado ,e uma coisa e verdade,Batatais vai ficar conhecida sim , conhecida como saco de pancadas , vamos aproveitar que esta começar novamente a safra nas usinas da regiao e ajeitar um trampo p/ os meninos

    ResponderExcluir
  11. sou de batatais e acompanhei os garotos de 2004 e 2005,po vcs tao de sacanagens deram oportunidade para o peixe e o piquira e nao deram oportunidade para o fabio leite vcs tao brincando coma verdade !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Piquira, peixe e fabio leite é tudo ameba do mesmo saco. ja tiveram sua chance, hoje são es jogador de futebol tem que arrumar serviço e trabalhar desencanar de futebol. lugar deles é na arquibancada, ja tiveram suas chances.

    ResponderExcluir
  13. o peixe e o piquira pode ate ser ameba mas o fabio leite ta vindo aki em batatis disputar um campeonato para um time de orlandia e ta jogando mto ta carregando o time dele alias tinha q pegar uns tres la do time dele e por no batatais....

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA CRITICANDO ANONIMAMENTE, NÉ MANÉ!!!....PROCURE SABER POR QUE O TREINADOR TROUXE OS CRITICADOS, OU VC TA PENSANDO QUE OS JOGADORES FORAM BATER NA PORTA DO BATATAIS OU ATÉ POR CAMPANHAS DE ANONIMOS COMO VC PRA COLOCAR QUALQUER UM NO TIME. PROCURE SABER O CURRICULO DOS MENINOS ANTES ATÉ MESMO DE PASSAR POR BATATAIS, E VOLTO A DIZER E PERGUNTAR : JÁ COMEÇOU O CAMPEONATO ??? TODO MUNDO TÁ EM FORMA ?? E TEM MAIS, ATÉ NO CAMPEÃO BRASILEIRO TEM PERNA DE PAU, QUE ANTES DE CHEGAR NO CORINTHIANS ERAM BANCO EM TIME DE SÉRIE A-2, E OLHA QUE DINHEIRO NÃO FALTA HEIN...
    Donizeti - donizetisantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. CAralho esse PEIXE é ruim heim.
    Aff!O Anderson Peixe esta por méritos e conquistas que ele conseguiu ...como o acesso por alguns clubes e jogou ate fora do pais.E nao foi atoa que o comandante quis a contratação dele de novo.O Piquira é muito bom jogador tbm,o problema é que faltou oportunidade pro garoto.
    Esperem o campeonato começar, pois quem hj critica, são os mesmos que vão aplaudir no fim .

    ResponderExcluir
  16. GENTE FICO LENDO ESSAS COISAS E NAO TO ENTENDENDO NADA , QUEM E PIQUIRA,PEIXE , ACHEI QUE O CIRCO HAVIA ACABADO ,MAS PELO JEITO ME ENGANEI,E QUE CAMPEONATO E ESTE QUE UM TAL DE FABIO LEITE TA ARREBENTANDO AQUI NA CIDADE , O UNICO CAMPEONATO QUE SEI QUE TA ROLANDO E O RANCA TOCO LA NA FEBEM AOS SABADOS NAQUELES CANINDES CHEIOS DE BURACO, FALA SERIO VAI, ME AJUDA AI OU !!!!!!

    ResponderExcluir