sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fantasma estreia com derrota na Copa São Paulo de Júnior

O Batatais estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quinta-feira (5), o Fantasma da Mogiana perdeu para o Rio Preto por 3 a 1, no estádio Oswaldo Scatena, sede do Grupo D.
Diante de cerca de 4 mil torcedores, Batatais e Rio Preto protagonizaram uma partida movimentada. O time da casa procurava atacar, e a equipe rio-pretense saia em rápidos contra-ataques. E foi assim que abriu o placar com Marcos, aos 25min.

O Fantasma tentou reagir, e passou a cruzar várias bolas na área. Aos 44min, a pressão deu resultado. Em uma cobrança de falta, o atacante Janiel antecipou o goleiro e de cabeça marcou: 1 a 1.

Logo no início da segunda etapa, o Rio Preto mais uma vez se aproveitou do contra-ataque para passar à frente no placar. Aos 6min, Daniel César foi lançado e, cara a cara com o goleiro do Fantasma, bateu cruzado: 1 a 2.


Daí em diante, o jogo ficou aberto. No desespero o Batatais até chegou a mandar duas bolas na trave do Jacaré, que também perdia chances incríveis. Aos 45min, o Rio Preto selou a vitória. Samuel marcou para a equipe de São José do Rio Preto: 1 x 3.

No outro jogo da noite, o Uberlândia de certa forma surpreendeu e venceu o Sport Recife por 1 a 0, numa partida morna.

Com os resultados da noite, o Rio Preto assumiu a liderança ao lado do Uberlândia, mas leva vantagem no saldo de gols. Enquanto Batatais e Sport ficam na lanterna e vão para o tudo ou nada na rodada do próximo domingo, quando Batatais e Uberlândia se enfrentam às 14 horas, enquanto que Rio Preto e Sport jogam às 16 horas.

Classificação Grupo D

1 Rio Preto      3          *2
2 Uberlandia   3          1
3 Sport Recife 0          -1
4 Batatais       0          -2

*saldo de gols

Rogério Moroti

24 comentários:

  1. bom dia,esse time foi montado a tempo,muinto tempo e nao deu liga ,porque mau montado,mau adiministrado ,atletas mau escolhido sem abilidade menhuma,bater ,time que bate apanha tambem,o negocio e bola no chao,toque de bola e futebol alegre com tamto garoto dispunivel nao consiguiro montar um time,auguma coisa de errado teve,sera oque.nao quero nem imaginar ruim pra quem ta investindo nao tera reporno augum pra nos toecedores so passamos vergonha e nervoso nada mais,pra quem investe e poblema.

    ResponderExcluir
  2. vi o jogo, acho o time ruim, mais nao culpo o caçapa nao, e sim os dois ai que se dizem empresarios, forasteiros que fazem dali o seu ganha pao, fizeram o time pra eles, ate o filho joga, um desastre. jogador de varzea, empresario de varzea, arrogantes. abram o olho DR MOISES. abraços

    ResponderExcluir
  3. Discordo e concordo com os amigos ai de cima, o Batatais jogou bem no primeiro tempo e no segundo tempo parece q os meninos cansarão e não renderão mto axo o q falta eh um melhor preparo fisico, axo tbm q o sergio Caetano deve aproveitar alguns jogadores...

    ResponderExcluir
  4. ai e brincadeira, pois faz treis meses que estao treinando, tecnico e fisico. entao manda o prep. fisico pro inferno. acho que o problema e qualidade. me desculpe o amigo. abracos

    ResponderExcluir
  5. boa tarde a todos. amigo voce ai que falo que o CARTANO tem que aproveitar alguns garotos desse time,me desculpa voce nao entende de futebol ou torce pra outro time e quer nos fuder,manda aproveitar alguns garotos desse em outro time,eu nao quero amargar dessenso nao,por favor presta atençao,

    ResponderExcluir
  6. o caçapa tem culpa sim porque grupo tem que ser unido tipo no coletivo guando pexinho dele pega na bola ele grita chega junto nao vai de leve,deixa joga,ai outro pega ele grita pega bate chega junto.car..... quem nao for peixinho e ta no grupo tem que ser tratado no minimo como serumano obrigado ..

    ResponderExcluir
  7. acorda caçapa voçe jogador bom no banco para de frescura

    ResponderExcluir
  8. Caçapa isso e treinador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk volta evair

    ResponderExcluir
  9. Esses torcedores que vem no estadio para ficar cornetando vão tudo tomar no cú ,fica em casa bando de filha da puta ,vcs não são torcedos do Batatais ,tem que apoiar o time ,essa e a minha humilde opinião ...

    ResponderExcluir
  10. boa tarde a todos ,primeiramente eu queria falar que o presidente Moises Cocido so vai afundar o Batatais , o filho apesar de sido jogador profissional era mediocre não jogava porcaria nenhuma so batia e jogar bola que é bom nada ,esse doutor moises fala muito ,fala muito e não sabe de nada ,quero so ver como esse profissional vai se comportar na A3 ..

    ResponderExcluir
  11. o DR MOISEIS ja administrou e nao foi mal .pelomenos e homesto sempre foi.

    ResponderExcluir
  12. Tem uns bananas falando do Dr Moises sem nem mesmo ele ter assumido. O cara foi o unico que teve coragem de pegar esse pepino, a diretoria passada quebrou o Batatais e deixou cheio de dividas, é deles que vcs tem q falar... O Batatais tem mais de 90 anos e ele foi o unico q conseguiu montar uma equipe para subir...

    ResponderExcluir
  13. Aos MALAS de plantão ... Coloquem o nome ... anônimo é muito COVARDE.... espero que vocês sejam pelo menos Homens .... ANDRÉ TOFFETTI

    ResponderExcluir
  14. Parabens a toda diretoria do Batatais por ter tido a iniciativa de colocar a equipe na taça SP de 2012, espero que este seja apenas o incio deste trabalho profissional e que possamos ver esta equipe também nos proximos anos, só com um trabalho de base com seriedade é que se pode alcançar os objetivos. Ajustes sempre serão necessários, mas isto faz parte de um projeto e não de uma aventura... aos infelizes dos comentários anteriores que não sabem nem escrever é melhor procurar outra coisa do que ficar enchendo o saco.

    Deixe o homem trabalhar...

    ResponderExcluir
  15. Deu pra perceber nos comentarios acima que a maioria foram feitos por pessoas que tem algum interesse lá dentro do clube. Não foram feitos por torcedores que amam o Fantasma.

    Moises Cocito; deixa o homem trabalhar! Tem muitos defeitos, mas tem que ser respeitado, não só pelo acesso de 2008, mas porque ainda não chegou a hora de cobranças e sim de apoio.

    Copinha de Jrs. Acho, excelente, afinal é o melhor torneio do mundo na categoria. Acho que nas proximas vezes deverão ser mais trabalhados pela Prefeitura da Estancia Turistica de Batatais, pois o Batatais FC ainda não tem uma diretoria profissional para dirigir um projeto grande desses e ficam na mão de empresários que alias deles sabemos muito pouco. Vamos ver como vamos terminar a copinha para podermos conhecer essa gente. Não estou dizendo que são ruins ou bons, competentes ou incompetentes.

    Agora se o Caçapa é bom treinador ou não ( particularmente acho que não ), se o time foi bem ou mal montado isso é relativo. Futebol é jogado e podemos ter bons ou maus resultados dentro do campo. Futebol de base não tem que haver cobranças em resultados mas sim no projeto...esperemos...esperemos!!!

    ResponderExcluir
  16. penso que todos os comentarios sao validos, por que sempre se tira algo de bom deles.
    mais o sr Tofetti, FALAR DE MASCULINIDADE, ai e o fim do mundo, kkk
    ASS. ANONIMO

    ResponderExcluir
  17. realmente eu que acompanho o dia a dia acho que foi ruim!

    o melhor era não ter os empresarios, nao gastarem dinheiro aqui, nao bancarem os custos da copa e ficar os 7 jogadores da cidade sem esta oportunidade unica!!

    eles são trouxas mesmos! Batatais merece pessoas sem compromisso, igual aos anteriores!!

    ResponderExcluir
  18. pelo que vejo ninguem gosta de se identificar!

    anônimo é mais cômodo!

    independente do resultado acho que a cidade e o clube ganharam visibilidade!!

    muito bonito!! hoje o Brasil conhece a nossa estrutura!

    trabalho no hotel e só recebemos elogios do hotel, alimentação e o trabalho da garotada!

    Disseram os clubes visitantes que os empresário daniel e edu são muito diferentes , responsáveis!

    Esta é minha opinião

    ResponderExcluir
  19. PERGUNTE PARA SUA MÃE QUEM É O SR. TOFFETTI .... e ve se não apaga o comentario !!!

    ResponderExcluir
  20. PARABENS a todos do Batatais fc, é muito bom ver o time disputando a Copa SP, agora tem que dar continuidade nao pode para por ai. Quanto ao time deste ano temos otimos atletas no elenco, um deles é goleiro Ricardo é um otimo goleiro e mostrou muita vontade de vencer. PARABENS FASTASMA.

    ResponderExcluir
  21. Vai toma no cú de todo mundo !!

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS AO FANTASMA, QUE VEM JOGANDO COM VONTADE. PERDER OU GANHAR FAZ PARTE DO JOGO.SOU TORCEDOR DO FANTASMA,E ACHO QUE O DR MOYSES TA ACERTANDO MUITO. REALMENTE TEM QUE TER SERIEDADE NA DIREÇÃO E INVESTIR NO TIME E OS RESULTADOS APARECERÃO. TAMBEM GOSTEI MUITO DESSE HINO QUE TA TOCANDO TODO INICIO DE PARTIDA. O PESSOAL DA TUFE DISSE QUE O COMPOSITOR É O PROFESSOR SERGIO LAURATO. ALGUEM PODE ME CONFIRMAR? ESTOU FAZENDO UM TRABALHO NA FACULDADE SOBRE A CIDADE E VOU FALAR DO TIME

    ResponderExcluir
  23. Realmente,o autor do hino, é o Serginho sim. meu nome é Geraldo, sou torcedor e membro da tufe, e conheco ele.

    ResponderExcluir
  24. concordo com o Geraldo, eu conheco o serginho ha muitos anos e sei que ele é o compositor do hino.o que falta na cidade é divulgação dos nossos talentos. valew Serginho. seu hino é massa.o fantasma merece.

    ResponderExcluir