terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fantasma empata com o Leão do Norte

Em seu primeiro jogo-treino em preparação para a Série A3, o Batatais empatou em 1 a 1 com o Comercial, na tarde desta terça-feira (17).
A partida foi realizada no CT Santa Iria, do Olé Brasil, onde o Comercial se prepara para voltar ao Paulistão depois de 26 anos. No primeiro tempo, o técnico vermelhinho, Sérgio Caetano, mandou a campo a equipe com: Matheus; Nicola, Rufino, Diego Pedroso e Anderson Peixe; Nenê, Carlão, Sabará e Conrado; Léo Souza e Gabriel.

O Comercial usou sua equipe reserva e jogou com: André Luís; Fabão, Oliveira e Leandro Camilo; Sidny, Jordã, Daniel Costa, Rafinha, Cleidson; Fernando Gaúcho e Tiago Marques.
O Fantasma da Mogiana saiu na frente do placar, com um gol de Léo Souza. Lançado em velocidade, Léo ganhou da zaga e precisou finalizar duas vezes para vencer o goleiro André Luis.
O Leão do Norte chegou ao empate ainda na primeira etapa com o atacante Fernando Gaúcho. O meia Daniel Costa cobrou falta na área e o atacante subiu mais que a zaga para marcar de cabeça.
Gabriel tenta jogada marcado de perto pelo zagueiro Fabão
No segundo tempo, ambas equipes mudaram muito, e o resultado continuou o mesmo.
A nota negativa do confronto fica pela contusão do lateral-esquerdo Anderson Peixe. Ainda na primeira etapa, Peixe pisou num buraco e torceu o joelho esquerdo. Segundo o fisioterapeuta do Batatais, Ramon Augusto de Oliveira, nesta quarta-feira será feito um exame para diagnosticar a real situação. Ramon adiantou, porém, que pode se tratar de uma lesão de ligamento.
Rogério Moroti

3 comentários:

  1. excelente resultado para nos!

    ResponderExcluir
  2. E essa contusão do ANDERSON, alguem sabe dizer a gravidade? Se estão dando assistencia ao jogador??

    ResponderExcluir
  3. Ramon ( fisioterapeuta do Batatais FC) sim, o jogador esta tendo toda a assistencia, na terça - feira mesmo, dia da lesão foi encaminhado para avaliação e condulta médica, foi realizado exame de RX e no dia seguinte ultrasom, em ambos não foi constatado nenhuma gravidade, apenas pequeno desvio do plato tibial, alguns testes de lesão ligamentar não foram realizados no dia da lesão, pois o atleta apresentava muita dor. atualmente esta sendo realizado tratamento intensivo com duas sessões diarias de fisioterapia,Anderson ( peixe)não apresenta dor, e nem limitação de movimentos,esta realizando fisioterapia anti-inflamatoria, analgesica e fortalecimento muscular.

    ResponderExcluir