sábado, 7 de janeiro de 2012

É tudo ou nada para o Fantasma na Copa SP

O Batatais entra em campo neste domingo (8) pela Copa São Paulo, e só um resultado interessa ao Fantasma: a vitória.

A partir das 14 horas, no Oswaldo Scatena, pela segunda rodada do Grupo D da copinha, o Batatais tem a obrigação de vencer a boa equipe do Uberlândia se quiser continuar sonhando com uma vaga na próxima fase.

A missão do Fantasma, entretanto, não será nada fácil, já que a equipe mineira surpreendeu e venceu o Sport Recife na primeira rodada, enquanto o Batatais perdeu para o Rio Preto por 3 a 1.

Desconte com a apresentação de sua equipe na estreia, o técnico vermelhinho, Gérson Caçapa [foto], deve promover algumas mudanças na equipe.

Às 16 horas, será a vez do líder Rio Preto enfrentar o Sport Recife. Cabeça de chave, o Leão da Ilha era apontado como principal candidato a vaga dentro do Grupo D, mas estreou com o pé esquerdo, e também terá que vencer para não dizer adeus a competição.

Rogério Moroti

8 comentários:

  1. por que todo mundo se calou?
    vamos falar gente.
    o que aconteceu?
    temos que apoiar o fantasma.
    se queremos que o batatais seja grande, nao podemos nos calar.

    ResponderExcluir
  2. Bom acho que o caçapa tivesse começado o jogo de ontem com a formação que terminou, o Batatais não teria perdido porque as substituições que ele fez são ótimos jogadores, tanto o número 14, o 17 e o 15, jogam bem e fizeram o que lhes cabia no jogo. Caçapa vÊ se no jogo de quarta-feira começa o jogo direito mantém a formação que ficou no final do jogo deste último domingo (08) mesmo que não classifique que feche com uma vitória, vai ser muito gratificante a torcida do Fantasma.

    ResponderExcluir
  3. muito bom caçapa o time foi muito bem mete fisico nos garotos que ta tudo beleza vamos meter o coco no esporte o uberaba ganhou vamos ganhar tambem,.ta bom assim moçada vamos mentir igual a politica BRASILEIRA. agora a respeito do atacante no prof. beleza vamos trazer experiencia sim obrigado.

    ResponderExcluir
  4. oi moçada beleza vamos nos calar mesmo nao vamos falar as verdades do fantasminha nao porque temos um pior que nos o sport eta time grosso uns muleques compridos e duros a maioria igual atacante de area pelo amos de DEUS poriço que os ESPANHOES som os melhores em falando de bola redonda e tapete verde e futebol tu tu tu 7 meio campo e um lateral ala e garçom ate o masquerano aprendeu a jogar sem bate valeu.

    ResponderExcluir
  5. boa noite,a agente vai falar oque ve e fala oque acha,o pessoal acha ruim falam palavrao agridem quem nao tem culta entao ta certo o amigo ai de cima fais de conta que ta bom ?????

    ResponderExcluir
  6. acho o seguinte ,tudo isso precisa muda temos que colocar profissionais que saiba ser tecnico . nao meia panela ,poriso nunca chega a lugar nenhum. como batatais sertaozinho botafogo e comercial .as malditas panelas nao deixa .acorda senhores presidentes ,eu nao entendo sera que vcs nao tem prazer em ter sucesso?entao muda isso sejam profissionais tenhao carater de vitoria de chance a quem nao tem empressario de futebol sejam verdadeiro ajudem quem que jogar futebol de verdade.futebo e igual doença.quando a gente vai ao medico e ele fala vc esta com uma grave doença ,saimos de la arrazado mas no entanto procuramos outro medico, para ter certeza da quilo ,a mesma coisa e com o caçapa a opiniao dele pode esta errada .poriso tem que ter a opinião do diretor ,presidente etc .vcs acabam perdendo profissionais de futebol muito bom ,por mera ignorancia.

    ResponderExcluir
  7. Se terminarmos de forma digna dentro e fora do campo ainda acho que o saldo foi positivo.

    Agora apontar falhas é facil e eu também vou fazer; nosso time foi mau treinado isso é só olhar a formação dentro de campo ( time torto ), não conseguem trocar 3 passes. Falta umas 3 peças no time, mas mesmo assim poderiamos ter rendido bem mais.

    Parabéns a diretoria do BATATAIS FC, a torcida que apoiou bastante até quando teve paciencia, parabéns Prefeitura Municipal da Estancia turistica de BATATAIS e aos empresários de São Paulo. Só espero que todos terminem como começaram, dignamente.

    ResponderExcluir
  8. Gente todo mundo es metendo opau no sub 20 acho que apesar de nao te classificado os meninos nao fizeram tao feio O time do esport achou que ia ganhar de goleada e passaram mau o erro foi o primeiro jogo o treinador nao ter entrado com o mesmo mas fazer o que vamos la

    ResponderExcluir