sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Batatais faz amistoso contra o Monte Azul neste sábado

Em preparação para o início da Série A3, o Batatais realiza nesta sábado, às 16h, no estádio Oswaldo Scatena um jogo-treino contra o Monte Azul.


Depois de empatar com o Comercial, em 1 a 1, e vencer uma equipe amadora de Orlândia, por 2 a 0, o Batatais enfrenta o Monte Azul, em seu terceiro jogo-treino antes do início da Série A3. O Fantasma da Mogiana tem sua estreia agendada para o dia 28 de janeiro, diante do Taubaté, no Scatenão.

Para o duelo diante do Monte Azul, neste sábado, a diretoria vermelhinha decidiu pela cobrança de ingresso, no valor de R$ 5.

A diretoria de futebol do Fantasma ainda busca reforços para a Série A3, e novos jogadores devem chegar nos próximos dias.

Rogério Moroti

13 comentários:

  1. que vergonhaaaaaaaaa!!!!!!!!eu prestigiei este jogo ontem anoite contra essa equipe amadora q ´por sinal e uma equipe mto boa,ja o batatais nao sei nao hem deu o q fazer para vencer ontem com ajudinha da arbitragem coitadinho dos meninos de orlandia vamos se mexer diretoria precisa de mtos reforços se nao vai cair novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ao inves de criticar , vamos apoiar , eu pelo contrario vi um time que em pouco tempo de treinamento mt bom de qualidade, torcedores como vc acima nao precisa ir ao estadio procure um cinema ou algo do tipo, parabens o time esta no caminho certo principalmente o time do primeiro tempo, muito forte ja mostrou pelos resultado contra o comercial, parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Foi um bom jogo treino, calro q o introsamento vem com sequencias de jogos. Estou confiante que esse ano vamos ter grandes chances...amanhã vou com certeza estar no estádio e apoiar o time... bora fantasmaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vocs falaram tanto dos meninos da tacinha, to vendo q a equipe profissional nao sera diferente nao heiin!
    Ate pq na onde uma equipe qe ira disputar uma Série-A3, me faz jogo-treino contra equipe amadora e ainda por cima me ganha apenas de 2 a 0!
    Acoooorda DIRETORIA!

    ResponderExcluir
  5. AFF, AGENTE TEM UM BOM TIME PARA DISPUTA DA A3, E VOCÊS NEM VÃO OS ESTADIO, E FICAM FALANDO MERDA !

    ResponderExcluir
  6. o babaca corneteiro deve ser o mesmo que ficou tristinho com a saida dos pingaiadas, ou provavelmente deve ser algum jogadorzinho que nao conseguiu ser profissional, ah pelo que escuto na cidade alem de MARIA CHUTEIRA tem muito BOIOLA CHUTEIRA QUE FICA O DIA TODO ATRAS DE JOGADOR . VAPOOOOOOOOOOOO VELHO , vamos acreditar e no campeonato vamos ver no que vai dar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. amigo vc perde seu tempo entrando no site do batatais para criticar e ainda diz que quem apoia que deve ser algum jogador que nao foi profissional ?vc quem deve ser recalcado rs

    ResponderExcluir
  8. Ta frustadinho, kkkkkkk porque foi a vergonha da copinha? Agora fica cornetando o profissional? Torci muito pro time da copinha são paulo, não precisa ficar secando o profissional agora.
    FANTASMA, FANTASMA MINHA VIDA, FANTASMA MEU AMOR, SEJA QUALQUER FOR!

    ResponderExcluir
  9. Dar opinião é muito facil, dificil é ir la ajudar,
    mas vou dar a minha agora.
    Poderiam pedir patrocinio para alguma empresa que tem interesse no mercado fora de Batatais, tipo vendas regionais, estaduais e nacionais. Isso para o jogo de sabado que será transmitido para todo Brasil. Poderia encher o alambrado de frente ao campo com propaganda dessa empresa.

    Qto custaria 90 minutos de TV em rede nacional? No distrito industrial temos varias empresas que vendem para o Brasil todo. Um exemplo; Vober.

    ResponderExcluir
  10. Quanto ficou o amistoso com o Monte Azul????

    ResponderExcluir
  11. DEPOIS DO CHOCOLATE CONTRA O MONTE AZUL O BLOG PAROU PORQUE.

    COM ESSE TREINADOR O TIME VAI SER DISSO PARA PIOR .

    TRENADOR TEM QUE TER PERSONALIDADE.
    TREINADOR QUE MONTA TIME COM SEUS JOGADORES É TREINADOR QUE TEM MEDO DE CAIR.
    CADE A DIRETORIA DO BATATAIS VAMOS ACORDAR NOSSA TORCIDA NÃO É PALHAÇA NÃO.
    VAMOS ACOMPANHAR TREINAMENTOS .
    TREINADOR QUE QUER QUE NÃO AXÁ AMIZADE NO SEU GRUPO KKKKK É UM BRINCALHÃO.

    ResponderExcluir
  12. TODO ANO E IGUAL PERDE UM JOGO E O BLOG TRAVA , DEIXA DISSO VAMOS MOSTRAR A REALIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, infelizmente o blog 'para' como vc disse, porque eu Rogério Moroti, nao vivo disso, faço como e quando posso. Trabalho e tenho mil afazeres... Ja que està achando ruim, procure na internet outras opçoes de informaçao...
      Criticar é facil, né...

      Excluir