domingo, 29 de janeiro de 2012

Batatais 1 x 0 Taubaté - Fantasma vence na estreia

A estreia do Batatais na Série A3 não poderia ser melhor. Mesmo com a desconfiança, já que a equipe começou a treinar somente no dia 2 de janeiro, a equipe venceu o Taubaté, por 1 a 0, na noite deste sábado (28), no Scatenão.
Superior desde o primeiro minuto, o Fantasma chegou ao primeiro gol aos 38 minutos da primeira etapa. Tom fez boa jogada e cruzou para Léo Souza [foto], que antecipou a zaga e balançou as redes: 1 a 0.

No segundo tempo, o Fantasma continuou mandando na partida e teve, pelo menos, duas chances claras de ampliar o placar. Na primeira delas, o goleiro Gesiel fez grande defesa em finalização de Gabriel. Na segunda, o Fantasma puxou contra-ataque e Nicola finalizou mal, desperdiçando o que poderia ser o segundo do vermelhinho.

O Fantasma da Mogiana volta a jogar na próxima quinta-feira (2), quando enfrenta o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Ficha Técnica
Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Vinicius Furlan
Cartões Amarelos: Tom, Rafael Lionel, Rufino e Tiago Silva (Batatais); Rodrigão, Wesley, Élton e Gustavo (Taubaté)
Gol: Léo Souza 38'/1T (Batatais)

Batatais – Matheus; Sabará, Rufino, Diego Pedroso e Tobias; Deivid, Nenê, Nicola (Rafael Lionel) e Tom; Gabriel e Léo Souza (Tiago Silva). Técnico: Sérgio Caetano

Taubaté - Gisiel; Rodrigão, Gustavo e Marcão; Augusto (Wesley), Marquinhos (José Vagno), Elton, Floriano, Leandro e Rafael (Alê Egea); Gilsinho. Técnico: João Martins

13 comentários:

  1. Aplicação isso fez a diferença. Parabéns a todos e humildade sempre!

    ResponderExcluir
  2. poderiam comentar sobre a arbitragem? o arbitro e seus auxiliares, como foram?
    alguém que viu o jogo poderia comentar sobre os impedimentos?

    ResponderExcluir
  3. Pelo pouco tempo de treino que teve a equipe mostrou um padrão de jogo interessante e um bom preparo fisico.
    Se tratando de estréia foi muito bom, é isso ai Fantasma.
    Vamos chegar lá, eu acredito!

    ResponderExcluir
  4. Quero ir no scatenão e ver o time assim memo rastando a bunda no chão. valeu

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc Matheus o time jogou bem por ser o primeiro jogo... MAs precisa de um atacante melhor, perderam muitos gols.

    ResponderExcluir
  6. tem jovens muito talentosos na cidade e eles ainda perdem tempo com pessoas de fora, ex: Joilson, Pedro, Thiaguinho dentre outros...

    ResponderExcluir
  7. é verdade esses meninos jogam bem sim porque não dão oportunidade ???

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vcs, mas resta saber se esses garotos querem oportunidade, pois para alguns já foi dada oportunidade e não souberam agarrar.

    ResponderExcluir
  9. O time motrou profissionalismo e com vontade de vencer e mais do que isso esse time merece estar na A2 o ano que vem. Vamos lá força a todos os jogadores e boa sorte é só querer porque será ótimo para todos vces estarem na A2 no ano que vem.brçss.Juninho Menezes.

    ResponderExcluir
  10. mais não adianta dar oportunidades pros garotos e fazerem promessas e nunca cumprirem, ou é ou não fantasma diretoria ?!

    ResponderExcluir
  11. Axo que o Baatatais deveeria olhar mais pra cidade e começar a ver os talentos que aqui estão, como ja citados Joilson, Pedro, Thiaguim, são apenas alguns atletas que com toda certeza fazeria bonito no profissional, ao invés de pagar 2 mil reais pra uns que nao tem a gana de entrar em campo vestindo essa camisa, garanto que esses meninos com apenas 700 reais daria o sangue pelo fantasma, POR FAVOR COOMECEM A DA VALOR NOS SANTOS DE CASA!

    ResponderExcluir
  12. Dava pra aproveita bastante garotos daqui da cidade, Atacantes: João Paulo, Thiago Lopez, Pedro Mazzaron, Joilson. Meio Campo: Hugo, Michael (que esta no profissional), Jhonatan (dulim), Volante: Fabio Tofetti, Du Vassora, Luan. Laterais: Caic, Dj, Edson. ZAgueiros: Luis Paulo, Éttore. Goleiros: Giovani, Rhyan, Vinicius! da pra monta um time bom reforçando com alguns jogadores mais experientes, mais é isso ae o batatais pensa que quanto mais velho, melhor o jogador é! PENSA NISSO COCITO!

    ResponderExcluir
  13. Não que duvude, mas se estes jogadores ai são tão bons, e o batatais ñ da oportunidade, é só procurar outros clubes. Tem a Franacqana, Inter, Barretos, Sertãozinho, Comercial, Bandeirante, Uberlandia, Jaboticabal e mais uns mil times em todo o mundo...

    ResponderExcluir