sábado, 24 de setembro de 2011

Contra frêgues, Fantasma quer se manter no G4

Neste domingo (25), o Batatais enfrenta o São Carlos, às 10 horas, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, pela 17ª rodada do Grupo 02 da Copa Paulista.
O Fantasma está invicto a dois jogos, na quarta posição do grupo, com 16 pontos. Já o São Carlos, vem de uma derrota por 2 a 1 para o Velo Clube e figura na sexta colocação da chave, com 15 pontos. As equipes entram em campo visando a vitória para garantir a classificação para a próxima fase da competição.

No Batatais, após duas vitórias seguidas e a entrada no G4, os comandados de André Oliveira esperam manter esse ritmo de vitórias na Copa Paulista. O treinador aproveitou para falar o que espera da partida contra o São Carlos. “Vai ser um jogo muito difícil. O São Carlos tem uma boa equipe. Nós temos que fazer nosso melhor, vamos para lá pontuar. Temos que jogar com inteligência e aproveitar o contra ataque”, afirmou.
Para o confronto, Oliveira terá todos os seus jogadores a sua disposição. Por conta disso, deve mandar a campo para essa partida decisiva o mesmo time que enfrentou o União São João.

No São carlos, o técnico Guilherme Dalla Déa, terá problemas para escalar a equipe titular, já que o meio-campista Alex, cumpre suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Velo Clube. Em contrapartida, os meio-campistas Gilmar Baiano e Thiago Viana se recuperaram de lesões que os afastaram da última rodada e figuram dentre os titulares da equipe.

O treinador do São Carlos, ressaltou a importância deste confronto para a equipe. “Vencendo, teremos a oportunidade de deixar um concorrente para trás. São três pontos fundamentais para chegar ao G4. É um confronto direto para as equipes ficarem próximas da classificação, por isso é tão importante vencer a qualquer custo”, afirmou Dalla Déa.

Ficha técnica
Local: Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos
Horário: 10 horas
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
São Carlos: Ronaldo; Lucas, João Vitor, Samir e Anderson Paim; Thiago Viana, Gilmar Baiano, Mario William e Jefferson; Marcelo e Michel. Técnico: Guilherme Dalla Déa.

Batatais: Camilo; Fabiano, Édson Batatais, Henrique e Garça; Tabarana, Bruno Amaral, Bêle e Thiago Vieira; Cauê (Paulo Henrique) e Carlos Gabriel. Técnico: André Oliveira.

Com notícias da Federação Paulista de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário