domingo, 10 de maio de 2009

Sub 17 - Batatais 7x1 Barretos - Mais uma goleda pra cima do Touro

No primeiro jogo a garotada abriu o espetáculo, e no segundo jogo foi a vez da categoria sub-17 fazer sua parte, e quem compareceu ao Estádio Dr. Oswaldo Scatena viu mais uma sonora goleada.

Fonte da matéria e fotos: www.batataisesportes.com

O treinador Machado depois de dois empates, na semana puxou no treinamento e promoveu algumas mudanças, cobrou o resultado positivo e a garotada cumpriu a risca as determinações.

Devemos destacar o conjunto, e aplicação dos atletas, onde todos se cobram e querem vencer. Inclusive neste jogo estava presente o empresário da Fiorentina Pantaleão Corvino, que veio ver o jogo e visitar nossa cidade.

Do jogo devemos destacar um Batatais FC jogando prá frente e um Barretos receoso de levar mais uma goleada, e o Batatais abriu o placar logo aos 3:40´de penalti cometido em cima de Tony e convertido por Valtinho, aberta a contagem o Barretos amontou-se no meio campo e defesa, mas de nada adiantou, pois aos 17:40´ Tony estufou as redes, aos 22:20 foi a vez de Felipe fazer o seu gol, e para coroar a atuação Caio fez um golaço aos 38:40 e o Batatais fechando o primeiro tempo em 4 a 0.

O segundo tempo

Goleada, os jogadores do Batatais FC queriam mais, e a estrela do artilheiro Tony brilhou aos 14´e 22:50´e Pedro Mazzaron fechou placar aos 25:40´. Descrevemos os gols, mas não daquele que fica dentro do retângulo, o goleiro Pedro Luis quando foi acionado apareceu muito bem e mostrou segurança.

FICHA TÉCNICA:

Batatais FC 07 X 01 Barretos EC
Estádio Dr. Oswaldo Scatena em Batatais.
Árbitro: Rodrigo Augusto de Morais Rodrigues
Auxiliares: Maiza Teles Paiva e Wellington Bragantim Caetano
Quarto árbitro: Ramon Rodrigues


Gols:
Primeiro tempo:
Valtinho aos 3:40´(pênalti), Tony aos 17:40´, Felipe aos 22:20´e Caio aos 38:40´do primeiro tempo para o Batatais FC.

Segundo tempo:
Reginaldo aos 5:30´para o Barretos, Tony aos 14´e 22:50 e Pedro Mazzaron aos 25:40´para o Batatais FC.

Batatais FC.
Pedro Luis, Allan, Thiago, Moacir(Natã) e Matheus, Jean Carlos, Jeferson, Valtinho e Felipe, Tony(Vieira) e Caio(Pedro Mazzaron). Treinador Machado, Preparador Físico Fabiano, Preparador de Goleiros Alex, Massagista Macedo, Médico Dr. Flávio e Mordomo José Antonio.

Barretos EC
Gustavo, Rodolfo(Dentinho), Leonardo, Eduardo e Fábio, Victor, Túlio(Vitinho), Henrique, Messias, Reinaldo e Thiago(Jeferson). Treinador Daniel.

Um comentário:

  1. ALAN VOCÊ É LINDO MANO! PARA DE SER GAY POR FAVOR!!!!!!!!!!!! E NÃO VOLTA PRO SUL NÃO, FICA AQUI COMIGO :(((((( TE AMO TÁ?
    TCHAU

    ResponderExcluir